Cadillac Escalade 2020: um dos carros de famosos mais comentados!

carro do Gusttavo Lima

O Cadillac Escalade foi um dos carros de famosos mais comentados no começo do ano de 2020. Isso ocorreu porque o cantor sertanejo Gusttavo Lima postou em suas redes sociais uma foto em que aparece com um carro desse modelo sujo de terra. A foto gerou inúmeros comentários em razão do carro ser robusto e chamativo, mas não ter a aparência de um carro SUV, feito para andar em estradas de terra.

Está pensando em comprar um carro usado ou seminovo?

Sabia que é possível pesquisar o histórico completo de qualquer veículo emplacado no Brasil, somente pela placa? Clique aqui e saiba mais sobre a nossa consulta completa!

Conheça mais sobre o Cadillac Escalade 2020: um dos carros de famosos mais comentado deste ano!

Cadillac Escalade 2020

Considerado um SUV de luxo, o Cadillac Escalade 2020 tem motor 6.2 V8 de 425 cv de potência, 63,5 kgfm de torque e câmbio automático de 10 marchas.

O que chama atenção no modelo de 2020 é a tecnologia das telas multimídia. Pode-se dizer que esse modelo está na lista dos carros de famosos mais tecnológicos do mundo. No painel estão dispostos 3 displays OLED que, somados, têm 38 polegadas.

O painel de instrumentos digital, tem 14,2 polegadas e o layout pode ser totalmente personalizado. Atrás desse painel, há um vidro curvo com dois monitores separados. Do lado esquerdo, há uma tela de 7,2 polegadas onde são mostrados os dados da viagem. Do lado direito, uma tela de 16,2 polegadas, sensível ao toque.

Foto do interior do Cadillac Escalade 2020

Além disso, o Cadillac Escalade 2020 ainda conta com 36 alto-falantes e três amplificadores individuais de 28 canais. O sistema de som é da marca AKG, que é conhecida por fabricar fones de ouvido e microfones de famosos.

A versão mais simples desse Cadillac custa R$ 539 mil, podendo chegar a custar até 1 milhão de reais. Além de todos os itens de tecnologia e do tamanho (5,4 metros), um dos fatores que encarecem esse carro é o fato dele ser trazido ao Brasil por meio de importação independente.

E aí, você compraria um Cadillac Escalade 2020? Escreva nos comentários.

  • Compartilhe essa informação para um amigo, ela pode ser útil para ele também:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar