Veja como calcular o custo de manutenção das peças do carro e o consumo de combustível na estrada e na cidade!

Nós sempre buscamos atualizar as nossas consultas com os dados mais relevantes sobre veículos, porque queremos que você faça as melhores negociações! 

Por isso, a partir de agora, a nossa consulta completa virá com novas informações que te ajudarão a saber qual é o custo de manutenção das peças do carro e o consumo de combustível na estrada e na cidade, sem precisar calcular! A informação já vem pronta para você. Saiba mais:

Ficha técnica do veículo

Nessa área da consulta, você poderá encontrar informações técnicas relevantes sobre o veículo consultado:

  • Consumo 
  • Aceleração
  • Desempenho
  • Motorização
  • Dimensão

Veja abaixo um exemplo de como essas informações vão aparecer na sua consulta:

Essas informações te darão uma base para avaliar o custo/benefício do veículo que você pretende comprar.

Você poderá avaliar se o consumo do carro atende às suas necessidades, se o torque, a potência e as cilindradas são ideias para o uso que você pretende fazer do veículo, entre outros fatores que vão te ajudar a decidir se o carro consultado é a melhor opção para você.

Cesta Básica

Alguns veículos têm um valor de compra e venda baixo, mas o custo das peças pode ser mais alto em relação a veículos do mesmo valor de mercado. Então, nessa área da consulta, você encontrará informações sobre o custo médio das peças originais do veículo consultado. 

Essas informações são conseguidas por meio de uma parceria exclusiva entre a Olho no Carro e a Suiv.

Basicamente, você poderá saber o custo das peças que são mais trocadas devido ao uso ou porque quebram com facilidade:

  • Farol 
  • Lanternas
  • Kit de freios
  • Filtro de combustível
  • Conjunto óptico
  • E muito mais!

Veja abaixo um exemplo de como essas informações vão aparecer na sua consulta:

Assim, você poderá saber qual será o seu investimento na manutenção do carro e terá mais capacidade de decidir se vale a pena comprar o veículo ou se é melhor investir em outra compra.

Informação FIPE

Além de todas essas informações exclusivas sobre o veículo, você também terá acesso a um valor mais preciso da Tabela FIPE. 

Essa informação já aparecia na nossa consulta, como precificador. Mas, agora você poderá consultar a variação de preço do carro, desde quando ele era zero km, até os últimos 6 e 12 meses. Dessa forma, será mais fácil saber se houve desvalorização e qual é o melhor momento para realizar a compra.

A informação mais pedida chegou: histórico de proprietários na consulta da Olho no Carro!

Agora é possível saber se quantos proprietários o veículo já teve e quantos desses ex-proprietários são Pessoas Físicas e Jurídicas. Essa informação te ajuda a saber se o veículo está em boas condições de uso, se tem alta quilometragem e se tem chances de ter algum dano estrutural. Clique aqui e saiba mais!

Quer saber mais sobre as informações que você pode conseguir ao fazer a nossa consulta completa? Então, clique aqui para ver um modelo dessa consulta!

Conte com a Olho no Carro para te ajudar a tomar a melhor decisão. Faça a nossa consulta completa e tenha a garantia do melhor negócio!

  • Compartilhe essa informação para um amigo, ela pode ser útil para ele também:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar