Consultas Veiculares: passo a passo para realizar a consulta de um veículo

As opções de consultas veiculares da Olho no Carro atendem a todas as necessidades. São inúmeros os dados disponíveis. Confira o passo a passo de como fazer as nossas consultas e garanta a melhor compra do seu carro usado:

Passo 1: Acesse o nosso site e escolha uma das consultas veiculares!

Primeiramente, escolha uma das nossas consultas veiculares clicando aqui. Se você pretende comprar um veículo usado, indicamos sempre a consulta completa ou básica. Assim você pode ter uma noção melhor da condição do carro que pretende comprar.

Além disso, caso o veículo que você consultou já tenha passado pelo site de vendas dos nossos parceiros, você também vai pode ter acesso às fotos reais dele e comentários de especialistas que já fizeram uma análise técnica desse veículo e podem dizer quais são os prós e os contras de comprar.

Passo 2: Clique em “Mais detalhes” para ver as informações que cada consulta retorna

Clique em comprar e após isso selecione a quantidade de consultas que que você quer fazer.

Passo 3: Clique em “Comprar consulta”

Preencha os dados necessários para realizar o seu cadastro. Após concluído, concorde com os termos de uso e clique em cadastrar para ser redirecionado para a página de pagamento.

Passo 4: Clique em “Ir para pagamento” e faça o seu cadastro

Confirme os dados inseridos, clique em comprar e escolha a forma de pagamento: crédito ou boleto.

Se a forma de pagamento escolhida for o cartão, os créditos normalmente são inseridos momentaneamente. Se a forma escolhida for boleto, normalmente a liberação ocorre em até 1 dia útil após o pagamento do boleto.

Passo 5: Informe o número da placa ou do chassi

Acesse a sua conta, clique na consulta que deseja realizar, informe a placa ou chassi.

Agora é só aguardar o carregamento das informações da consulta!

O que é possível saber com uma consulta veicular?

A consulta veicular completa indica se o veículo possui débitos, multas, recuperação de sinistro, além de ajudar a não cair em golpes como problemas na documentação e quilometragem adulterada. Na Olho no Carro, apenas com o número da placa ou chassi é possível ainda saber dados como Renavam, Gravame, se o veículo foi leiloado, recall e até aceitação de seguro.

  • Compartilhe essa informação para um amigo, ela pode ser útil para ele também:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar