
O Cadillac Escalade foi um dos carros mais comentados no começo do ano de 2020. Isso ocorreu porque o cantor sertanejo Gusttavo Lima postou em suas redes sociais uma foto em que aparece com um carro desse modelo sujo de terra. A foto gerou inúmeros comentários em razão do carro ser robusto e chamativo, mas não ter a aparência de um carro SUV, feito para andar em estradas de terra.
Considerado um SUV de luxo, o Cadillac Escalade 2020 tem motor 6.2 V8 de 425 cv de potência, 63,5 kgfm de torque e câmbio automático de 10 marchas.
O que chama atenção no modelo de 2020 é a tecnologia das telas multimídia. No painel estão dispostos 3 displays OLED que, somados, tem 38 polegadas.
O painel de instrumentos digital, tem 14,2 polegadas e o layout pode ser totalmente personalizado. Atrás desse painel, há um vidro curvo com dois monitores separados. Do lado esquerdo, há uma tela de 7,2 polegadas onde são mostrados os dados da viagem. Do lado direito, uma tela de 16,2 polegadas, sensível ao toque.
Além disso, o Cadillac Escalade 2020 ainda conta com 36 alto-falantes e três amplificadores individuais de 28 canais. O sistema de som é da marca AKG, que é conhecida por fabricar fones de ouvido e microfones de famosos.
Leia esse outro texto do nosso blog para saber mais: o que é possível saber com a consulta da placa do veículo?
A versão mais simples desse Cadillac custa R$ 539 mil, podendo chegar a custar até 1 milhão de reais. Além de todos os itens de tecnologia e do tamanho (5,4 metros), um dos fatores que encarecem esse carro é o fato dele ser trazido ao Brasil por meio de importação independente.
E aí, você compraria um Cadillac Escalade 2020? Escreva nos comentários.
Deixe um comentário