
Um dos primeiros passos antes de comprar um carro usado, é fazer a pesquisa do histórico. Assim, você pode evitar problemas financeiros e até judiciais. Por isso, vamos te mostrar como puxar placa de veículo pela internet, de forma prática.
Consulte agora o histórico de um veículo, de forma prática, somente pela placa. Clique aqui!
Uma das formas mais conhecidas de consultar veículos, é o site do Detran. Isso porque, nos sites desse órgão público é possível consultar a situação de um veículo de forma gratuita.
Porém, as consultas do Detran tem algumas questões que podem dificultar a vida, principalmente das pessoas que precisam pesquisar veículos de terceiros. Veja abaixo algumas desvantagens dessa consulta:
Para poder fazer a consulta de um veículo pelos sites do Detran, você precisa acessar o site correspondente ao estado de registro do veículo a ser consultado. O problema é que os sites do Detran não seguem nenhum padrão, então a forma de consultar e até mesmo as informações solicitadas variam de um estado para outro.
Outra desvantagem das consultas do Detran, é o fato de que, para consultar, é necessário saber a placa e o Renavam do veículo. Muitas vezes, é difícil ter acesso ao número do Renavam de um veículo que não é da sua propriedade.
Mas, a Olho no Carro pode te ajudar nesse caso. Por meio da nossa consulta de dados cadastrais, é possível saber o número do Renavam pela placa.
Clique aqui para fazer a consulta!
Pelos sites do Detran, é possível consultar débitos e restrições do veículo e também saber informações de roubo e furto. Porém, para ter acesso a essas informações, é preciso fazer duas consultas separadas.
Em resumo, todas as desvantagens das consultas do Detran podem ser resolvidas com a consulta da Olho no Carro.
Isso porque, a nossa consulta é padronizada, ou seja, é possível consultar veículos de todo o Brasil da mesma forma.
Para pesquisar o histórico de um veículo, você realmente só precisa saber o número da placa. Além disso, caso prefira, pode escolher fazer a consulta pelo chassi.
Por último, com a nossa consulta completa você pode saber o histórico completo do veículo, de uma só vez. Pode validar os dados cadastrais, informações de sinistro, roubo e furto, gravame, recall, leilão e muito mais.
Além disso, você também terá acesso a funcionalidades exclusivas, como o gráfico de variação de preço do veículo ao longo de 12 meses e o Score de leilão. Saiba mais clicando nos links.
1 – Primeiramente, você terá que acessar o nosso site. Para isso, basta clicar neste link: Olho no Carro.
2 – Após isso, você deverá clicar em “Consultas e pacotes”.
3 – Há diversas opções de consultas para comprar, mas nós indicamos a consulta completa, pois ela tem o melhor custo benefício.
4 – Depois de escolher a consulta, basta clicar no botão “Mais detalhes” para ser redirecionado para uma página que explica as informações que a consulta retorna. Nessa página, também é possível ver um modelo de consulta.
5 – Após ver as informações da consulta e decidir qual é a que melhor te atende, clique em “Comprar”. Insira as informações solicitadas e escolha uma forma de pagamento.
*Os pagamentos via boleto tem um tempo de compensação de até 1 dia útil. Então, ao escolher essa forma de pagamento, não será possível fazer a consulta na hora.
6 – Depois que o pagamento for compensado e os créditos de consulta forem liberados, basta escolher qual será a chave de busca (placa ou chassi) e consultar.
Agora você já sabe qual é a melhor forma de puxar placa de veículo. Tem alguma dúvida? Comente com a gente!
Deixe um comentário