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Entendendo a consulta da Olho no Carro – Leilão e Score de Leilão

Esse é o sétimo texto de uma série de 11, em que vamos explicar detalhadamente as informações que você pode encontrar na nossa consulta completa. Assim, caso você fique com alguma dúvida relacionada aos apontamentos da consulta que você realizou, basta procurar as respostas nesses textos.

Nesse texto, vamos explicar melhor sobre leilão e Score de Leilão:

Leilão

Caso o veículo tenha algum registro de passagem por leilão, a informação aparecerá aqui.

Score de leilão

O Score de leilão é uma pontuação atribuída aos veículos que têm registro de passagem por leilão. Dessa forma, você poderá entender qual é a possível origem e o estado do veículo no ato do leilão. Além de identificar uma possível porcentagem de perda do valor de tabela do veículo, constatar se ele possui alguma avaria ou mau funcionamento e qual é a probabilidade de exigência de vistoria especial, para a realização de um seguro.

Entenda a classificação do Score de leilão:

Aparentemente Inteiros: Veículos que não possuem indícios de avarias ou problemas mecânicos no ato do leilão. As principais origens desses veículos são:

– Veículos recuperados de financiamento em que o comprador não cumpriu com o pagamento junto ao banco.

– Veículos de frota de empresas privadas.

– Veículos penhorados pela justiça por penas, dívidas vencidas e não pagas, entre outros.

– Veículos oriundos de seguradoras.

Pequenos Danos: Veículos com indícios de pequenos danos como: amassados, riscos e pequenos problemas de funcionamento no ato do leilão. As principais origens desses veículos são:

– Veículos recuperados de financiamento em que o comprador não cumpriu com o pagamento junto ao banco.

– Veículos de frota de empresas privadas.

– Veículos penhorados pela justiça por penas, dívidas vencidas e não pagas, entre outros.

– Veículos oriundos de seguradoras.

Médios Danos: Veículos com indícios de danos médios como: grandes amassados e peças quebradas, além de itens mecânicos com problemas de funcionamento no ato do leilão. As principais origens desses veículos são:

– Veículos que sofreram uma batida ou tiveram algum problema mecânico ocasionado, por exemplo, por uma enchente.

– Veículos recuperados de Roubo e Furto com avarias médias.

– Veículos oriundos de empresas ou órgãos públicos com avarias ou mau funcionamento. 

– Veículos oriundos de seguradoras.

Grandes Danos: Veículos com grandes avarias e problemas mecânicos significativos no ato do leilão. As principais origens desses veículos são:

– Veículos que sofreram uma batida onde o valor para conserto do veículo foi maior que 75% do seu valor de tabela.

– Veículos recuperados de Roubo e Furto com grandes avarias.

– Veículos oriundos de empresas ou órgãos públicos com grandes avarias ou sem funcionamento.

Ainda tem dúvidas com relação à sua consulta? 

Então, entre em contato através do chat do nosso site ou pelo e-mail: [email protected].

Se você precisa de alguma informação que consta em outra parte da sua consulta, clique em algum dos links abaixo:

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Decodificador e Precificador

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Dados principais do veículo

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Dados Nacionais e Restrições

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Dados Estaduais e Restrições

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Histórico de Roubo e Furto

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Indício de Sinistro

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Risco de Aceitação em Comercialização e Aceitação em Seguros

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Histórico de KM

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Recall

Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Informações de parceiros

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