
Esse é o décimo texto de uma série de 11, em que vamos explicar detalhadamente as informações que você pode encontrar na nossa consulta completa. Assim, caso você fique com alguma dúvida relacionada aos apontamentos da consulta que você realizou, basta procurar as respostas nesses textos.
Quando há algum problema com as peças ou a estrutura de um carro, as montadoras devem enviar uma notificação pedindo para que os compradores levem seus carros de volta para as concessionárias, para que possa ser realizada a troca das peças danificadas. A esse processo é dado o nome de Recall.
Nessa seção da consulta completa, aparecem as informações de Recall do veículo, caso esse comunicado tenha sido feito. E é possível ter acesso às seguintes dados:
Retorno – Informação se o veículo já passou por algum comunicado de Recall
Marca – Nome da montadora do veículo
Modelo – Nome do modelo do veículo
Ano Modelo – Ano do modelo, que pode ser diferente do ano de fabricação. Saiba mais!
Caso o veículo tenha tido algum comunicado de Recall, os detalhes sobre ele aparecerão aqui.
Caso o veículo tenha tido algum chamado de Recall, o comunicado completo da montadora do veículo aparecerá aqui.
Então, entre em contato através do chat do nosso site ou pelo e-mail: [email protected].
Se você precisa de alguma informação que consta em outra parte da sua consulta, clique em algum dos links abaixo:
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Decodificador e Precificador
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Dados principais do veículo
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Dados Nacionais e Restrições
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Dados Estaduais e Restrições
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Histórico de Roubo e Furto
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Indício de Sinistro
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Leilão e Score de leilão
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Risco de Aceitação em Comercialização e Aceitação em Seguros
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Histórico de KM
Entendendo a Consulta da Olho no Carro – Informações de parceiros
Deixe um comentário