Monitoramento Veicular
R$ {{plan.value}}/mês

Porque monitorar meu veículo?

Acompanhe os débitos, multas, recall e preço médio de venda!

Ao monitorar seu próprio veículo, você não corre o risco de ser pego de surpresa. 

Ative o monitoramento para ser informado de alterações e informações sobre restrições aplicadas  pelos Detrans, débitos e multas e informações de recall. Além das variações de preço médio da tabela Fipe e Molicar.

 

Além de circular com muito mais segurança, o monitoramento veicular te auxilia no melhor momento de venda e até a compra do veículo!

 

Por R$ 9,90 ao mês, você recebe relatórios quinzenais em seu e-mail sobre a situação de um veículo.

Antecipe dores de cabeça com infrações que não chegam ao seu conhecimento, restrições e outras informações.

 

Quer comprar um veiculo?

Faça o acompanhamento para ter a certeza que está fazendo a melhor escolha! Acompanhe restrições e multas desse veículo e evite ser pego de surpresa após a compra.

E principalmente, acompanhe a tabela de preços!

Saiba as variações do mercado e negocie o melhor valor deste modelo. Assim você vai saber detectar melhor qual a melhor hora de comprar!

Quer vender um veículo?

Previna-se antecipadamente problemas com seu veículo! Evite constrangimentos, não tenha seu veículo guinchado por restrições desconhecidas, se antecipe ao pagamento de multas para garantir seu desconto e indique o condutor correto. Além de monitorar o preço de venda de seu veículo identificando qual é o melhor momento para trocar de carro. Se antecipe também à nova lei do Recall, evitando prejuízos.

 

Custa menos de 40 centavos por dia manter-se informado.

Conheça mais sobre cada informação monitorada.

Restrições

Receba alertas sobre a inclusões e/ou exclusões de restrições em seu veículo a nível nacional. Não tenha seu veículo guinchado por restrições desconhecidas, evitando prejuízos com gastos de guinchos e diárias de pátios, além de constrangimentos em possíveis blitz policiais.

Recall

Você sabia que mais de 50% dos veículos que possuem uma chamada de recall não tiveram seus ajustes realizados? Com a nova regra que entra em vigor em 2019, apos um ano do chamado realizado o veículo receberá um alerta em seu documento, e ficará a cargo do proprietário os custos para a emissão de um novo CRLV sem este apontamento *Fique atento a nova lei, se antecipe e evite prejuízos financeiros

Débitos e Multas

Receba alerta de infrações de trânsito dentro do período legal para indicação do condutor ou contestação da multa, além de não perder o prazo para realizar o pagamento do débito com desconto. Débitos e Multas disponíveis apenas para o estado de São Paulo

Tabela Fipe e Molicar

Monitore o preço de mercado, identificando a depreciação e identifique o melhor momento de trocar seu veículo.

Fechar