Blog

Veículos seminovos mais vendidos no Brasil [Atualizado] + Como consultar a placa dos veículos

Carros usados

Deseja adquirir um carro seminovo e ainda não sabe qual modelo escolher? Conhecer quais são os veículos seminovos mais vendidos no Brasil, pode ajudar na sua decisão. Além disso, aprender a consultar a placa dos veículos te ajuda a fazer a melhor negociação, evitando golpes.

Primeiramente, comprar um carro precisa ser uma ação pensada. Ou seja, deve-se pensar no tipo do automóvel, nas características e também nas oportunidades de venda. Além disso, é importante checar o carro, para saber se ele se encontra em boas condições de uso e se o seu histórico não contém alguma situação que desvalorize o seu valor de mercado.

Para saber informações sobre o histórico do veículo, você pode fazer a nossa consulta completa e checar o carro pela placa.

Você quer checar o carro pela placa agora? 

Veja abaixo quais são os 5 veículos seminovos mais vendidos no brasil em 2020:

A Fenabrave, publicou uma lista dos veículos seminovos mais vendidos no Brasil em fevereiro de 2020. A lista não traz tantas surpresas. E os veículos que se consolidam com suas posições há muito tempo, continuam no topo da lista.

1 – Volkswagen Gol

O Volkswagen Gol continua sendo o carro mais vendido entre os seminovos. Em fevereiro de 2020 foram vendidas 59.157 unidades. Esse é o carro mais popular do Brasil e isso está relacionado ao custo/ benefício que ele entrega.

Em sua versão de 2019, ele conta com motor 1.0, com potência de 84 cv (Etanol) e 75 cv (Gasolina). Além de consumo médio na cidade de 8,8 km/l (Etanol) e 12,9 km/l (Gasolina). 

2 – Fiat Palio

Mesmo com menos tempo de mercado do que o Gol, ele já se consolidou entre os mais vendidos.

O Fiat Palio Fire 2017 conta com motor 1.0, com potência de 75 cv (Etanol) e 73 cv (Gasolina) e consumo médio na cidade de 8,7 km/l (Etanol) e 12,2 km/l (Gasolina). 

3 – Fiat Uno

Ele é produzido no Brasil desde 1984 e sua simpatia faz com que ele sempre apareça na lista do mais vendidos.

Em sua versão Attractive Firefly, ele conta com motor 1.0, com potência de 77 cv (Etanol) e 72 cv (Gasolina) e consumo médio na cidade de 9,1 km/l (Etanol) e 13,2 km/l (Gasolina). 

4 – Volkswagen Fox

Ele vem subindo de posições ao longo do tempo e tem se tornado muito mais popular entre os brasileiros.

Em sua versão Connect, ele conta com motor 1.6, com potência de 80 cv (Etanol) e 78 cv (Gasolina) e consumo médio na cidade de 7,8 km/l (Etanol) e 11,6 km/l (Gasolina). 

5 – Chevrolet Onix

Esse veículo tem ganhado mercado e é um dos preferidos dos motoristas de aplicativo.

Em sua versão Joy, ele conta com motor 1.6, com potência de 104 cv (Etanol) e 101 cv (Gasolina) e consumo médio na cidade de 8,8 km/l (Etanol) e 12,9 km/l (Gasolina). 

Enfim, esses são os veículos seminovos mais vendidos do Brasil, em fevereiro de 2020. 

Mas, você sabia que para comprar veículos seminovos com mais segurança, você deve consultar a placa dos veículos, antes de comprar?

Isso porque, você pode checar o carro e saber se ele tem sinistro, histórico de roubo e furto, passagem por leilão, restrições e muito mais. Dessa forma, você evita a compra de veículos que não podem ser transferidos para o seu nome ou que tenham uma desvalorização do seu valor de mercado.

Então, para consultar a placa dos veículos, basta fazer a nossa consulta completa. Com ela, além de ter acesso a todo o histórico, você vai poder consultar o gráfico de variação de preço do veículo ao longo de 12 meses e decidir se esse é o melhor momento para a compra, além de evitar a compra de carros que desvalorizam muito rápido.

Quer consultar a placa dos veículos agora?

  • Compartilhe essa informação para um amigo, ela pode ser útil para ele também:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar