Blog

“Se não quiser ter dor de cabeça, consulte antes de comprar.” – Confira o relato do Jacson de Chapecó/SC.

veja como consultar motos de leilão

Comprar carros e motos usadas sem consultar o histórico, pode te fazer cair em roubadas. É muito comum que os veículos usados tenham passagem por leilão, histórico de roubo e furto, sinistro e muitas outras situações que podem diminuir o seu valor de mercado e inviabilizar a compra.

Recentemente recebemos um relato do Jacson Marangoni, de Chapecó/SC, no qual ele nos contou sobre como a nossa consulta foi essencial para que ele conseguisse evitar problemas com motos de leilao. Confira:

“ Realizar as consultas da Olho fez toda a diferença. Recentemente, para eu comprar a moto que eu estou hoje, tive que realizar 6 consultas. Sendo que em 3 delas os proprietários afirmaram que estava tudo ok e que não tinha nada de passagem por leilão. Porém consultando, apareceu histórico de leilão em cada uma delas, e quando mostrado para os proprietários surgia a mesma resposta: EU NÃO SABIA… (Sei!).

Além disso, em um dos casos, o proprietário não queria me passar a placa da moto, por estar com medo (e me falava que a moto estava zerada, tudo certinho, que não tinha leilão). Então, eu me desloquei até onde a moto estava (cerca de 40km de onde eu morava) e, chegando lá, ele trouxe impresso a consulta do DETRAN e me disse que estava tudo ok e isso era o que importava. Porém, o que ele não sabia é que eu já estava pronto para consultar a moto dele e, para a minha surpresa, novamente constava histórico de leilão. Nem vermelho de vergonha ele ficou, não dava para acreditar. Está muito difícil confiar em alguém hoje em dia. Se não quiser ter dor de cabeça, consulte antes de comprar. Valew Olho no Carro!!”

Jacson Marcelo Marangoni – Chapecó/ SC

Essa situação que aconteceu com o Jacson é bastante comum. Na maioria das vezes os proprietários não vão falar abertamente sobre os problemas do veículo. Por isso é tão importante consultar!

Faça a nossa consulta completa e evite problemas!

  • Compartilhe essa informação para um amigo, ela pode ser útil para ele também:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar